Leia Mais

MAIS LIDAS HOJE


COTAÇÕES


10/03/2017  103


Tufy pedirá que comissão inclua apenas vereadores que assinaram CEI

Da Redação



Tufy pedirá que comissão inclua  apenas vereadores que assinaram CEI

O vereador Tufy Nicolau Júnior (PSDB), autor do requerimento que instalou a CEI (Comissão Especial de Inquérito) do Ipreven, disse ontem ao Tribuna Livre que vai pedir que a comissão que vai apurar as contas do fundo de previdência dos servidores municipais seja formada apenas pelos vereadores que assinaram o documento.

Como autor do pedido de CEI, Tufy será o presidente da comissão, conforme prevê o regimento interno da Câmara. Terão que ser escolhidos ainda o relator e mais um membro, seguindo a proporcionalidade partidária. Para definição dos nomes, caso não haja acordo entre as bancadas, a escolha deverá seguir por votação aberta, explicou.

Após a definição dos nomes que integrarão a comissão, Tufy mencionou que, através de ofício, será requerido estudo e contratação, via licitação, da empresa que fará auditoria nas contas do Ipreven.

Tufy adiantou ainda que, se necessário, será encaminhado pedido de suplementação de verba para contratação da empresa auditora. Mas todo o trâmite passará por análise do jurídico da Câmara para abertura e procedimento licitatório.

“Vou trabalhar para que isso ocorra até a semana que vem. Para tanto, preciso que a Câmara entre em contato com os vereadores para saber a intenção de indicar alguém ou mesmo declinar a indicação. Na realidade, os que não assinaram o pedido deveriam renunciar, pois se mostraram contrários à CEI”, afirmou.

Até agora, o requerimento com pedido de CEI foi assinado pelos vereadores Tufy ((PSDB), Roberley Cola (PMDB), Raphael Balhestero (PPS), Beto Coelho (PHS), Lê Pregão (PSD) e Percy Pereira (PP).

 

11 13




Comentários


Seja o Primeiro a comentar!



Comente esta notícia

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o Tribuna Livre não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.


Um valor é necessário.
Um valor é necessário.Formato inválido.




Caracteres restantes:  Um valor é necessário.Número máximo de caracteres excedidos.

TOP TRIBUNA

Cidade

Cargos comissionados na Prefeitura de Pres. Venceslau motivam inquérito do MP
19/05/2017 39


Cidade

Juba Mais Calçados inaugura loja em Presidente Venceslau
11/05/2017 25


Variedades

Receita do dia: Batata Gratinada
10/05/2017 22


Região

Vereador Antoniel confere projeto VivaLeite em Marabá Paulista
12/05/2017 20


Cidade

Modelo venceslauense se destaca em trabalhos internacionais
13/05/2017 19



Clima Tempo - Presidente Venceslau