Leia Mais

MAIS LIDAS HOJE


COTAÇÕES


06/05/2017  17


Mayra Cardi publica agradecimento para Anitta e desabafa: ‘Os preconceitos tentaram nos separar’

Da Redação



Mayra Cardi publica agradecimento para Anitta e desabafa: ‘Os preconceitos tentaram nos separar’

A ex-BBB Mayra Cardi publicou nesta sexta-feira, 5, um longo agradecimento para a cantora Anitta. Ela atuou nas últimas semanas como coach da cantora.
“Quando aceitei esse trabalho como sua Coach eu sabia que exigiria todos os meus estudos, junto com todo amor. Sabia que seria um trabalho que por um período eu teria que me anular, quase beirar o altruísmo se fosse necessário”, disse a ex-BBB que revelou ser vítima de críticas. “Mudaram nossos planos, nos adaptamos com o novo cenário, os preconceitos tentaram nos separar. Mas justo com você? É quase que um deboche ou uma ousadia achar que você, justo você guerreira por um mundo melhor, deixaria os cegos te arrastarem”, contou.
Ela também elogiou a cantora. “Você transcendeu o papel “cliente”. Tantos laços de cumplicidade. Estou muito realizada em conseguir resgatar a menininha mais pura que existe dentro de você, a mesma que pica comida e faz bolinhas de papel para jogar no chão, e que tem o coração mais puro e mente mais brilhante que já vi. Fico feliz em conseguir esticar as mãos para que ela pudesse sair dai de dentro, e vir mudar a vida da galera aqui de fora. Muito obrigada por acreditar no meu trabalho e no meu coração. Obrigada por fechar os olhos, deixar eu entrar nos seus esconderijos e acompanhar de perto essa linda transformação. Amo você, sentirei muita saudade, contou. 
 

3 3




Comentários


Seja o Primeiro a comentar!



Comente esta notícia

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o Tribuna Livre não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.


Um valor é necessário.
Um valor é necessário.Formato inválido.




Caracteres restantes:  Um valor é necessário.Número máximo de caracteres excedidos.

TOP TRIBUNA

Cidade

Cargos comissionados na Prefeitura de Pres. Venceslau motivam inquérito do MP
19/05/2017 49


Receitas

Receita do dia: Croquete de Frango recheado com Queijo
21/05/2017 23


Cidade

Corpo de Dudu foi enterrado ontem à tarde em Presidente Venceslau
18/05/2017 20


Cidade

Venceslauense sofre acidente no MS e tem morte cerebral
18/05/2017 19


Cidade

Rotary Club de PV homenageia ‘Mãe do Ano’ em festiva do Dia das Mães
16/05/2017 14



Clima Tempo - Presidente Venceslau