Leia Mais

MAIS LIDAS HOJE


COTAÇÕES


30/07/2017  14


Usuários questionam paralisação das obras na pista de caminhada

Da Redação



Usuários questionam paralisação das obras na pista de caminhada

 

As obras para nova pista de caminhada no prolongamento da avenida Carlos Platzeck, em Presidente Venceslau, encontram-se paralisadas há algumas semanas. Até agora, a Prefeitura de Presidente Venceslau não deu explicação sobre o motivo da paralisação.
Informações colhidas pelo Tribuna Livre dão conta que a construtora responsável pelo serviço teria abandonado a obra por falta de pagamento. 
Os recursos para construção da pista de caminhada são provenientes do Governo Federal, através do Ministério do Esporte, cujo valor corresponde a R$ 630 mil, com contrapartida de pouco mais de R$ 5 mil do município.
A obra começou no segundo semestre de 2016, mas ficou paralisada até ser retomada em maio deste ano. A empresa Tucanos, responsável pela construção, fez a terraplanagem e construiu as guias. No entanto, a pista não teve nenhum trecho pavimentando ainda. Os usuários reclamam porque precisam fazer a caminhada na terra, em meio a poeira quando há ventania. Outro incômodo é que as vestimentas e os tênis ficam cobertos de terra ou areia e, quando chove, de barro. 
Conforme o projeto, a obra, além da pista, contempla bancos, lixeira, gramado, árvores e iluminação de LED. Ainda conforme o projeto, a pista será dividida em dois trechos. O primeiro começa em frente da torre de transmissão da Jovem Som FM até a estrada de terra que liga Presidente Venceslau a Caiuá. O segundo vai do prolongamento da Avenida Dom Pedro II até a entrada da estrada de terra.

3 1




Comentários


Seja o Primeiro a comentar!



Comente esta notícia

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o Tribuna Livre não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.


Um valor é necessário.
Um valor é necessário.Formato inválido.




Caracteres restantes:  Um valor é necessário.Número máximo de caracteres excedidos.

TOP TRIBUNA

Região

Delegado Everson Contelli lança livro em Presidente Epitácio
12/08/2017 122


Esporte

Dorival confirma equipe que enfrentará Cruzeiro no domingo
12/08/2017 111


Brasil

Aprovado PL que arrecada áreas para implantação de assentamentos estaduais
12/08/2017 88


Cidade

Comissão divulga programação da 41ª Faive
12/08/2017 76


Receitas

Receita do dia: Pudim Sonho de Valsa
12/08/2017 75



Clima Tempo - Presidente Venceslau