Leia Mais

MAIS LIDAS HOJE


COTAÇÕES


11/08/2017  7


Tite convoca seleção para jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias

Da Redação



Tite convoca seleção para jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias


Cássio, do Corinthians, e Luan, do Grêmio, foram as novidades da convocação de Tite para os jogos da seleção brasileira contra Equador e Colômbia, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os demais convocadossão frequentes nas listas do técnico, que revelou os três aspectos considerados para sua escolha: passado na Seleção e nos clubes, o momento atual e a projeção para a Copa.
Cássio, que havia sido convocado uma vez por Mano Menezes e Dunga, recebe a primeira chance de Tite, seu técnico nos principais momentos da carreira, os títulos do Brasileirão, da Libertadores e mundial pelo Corinthians. Luan, por sua vez, só havia participado do amistoso contra a Colômbia, em janeiro, quando apenas jogadores do país foram chamados.
Os dois se juntam ao lateral-direito Fagner, do Corinthians, e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, no quarteto nacional da seleção brasileira. Os outros 19 jogadores atuam na Europa.
Depois dos jogos contra Equador e Colômbia, o Brasil ainda enfrentará a Bolívia, em La Paz, e o Chile, no estádio do Palmeiras, em São Paulo, no mês de outubro. Em novembro, há a expectativa de dois amistosos, mas o coordenador Edu Gaspar espera pela próxima rodada das eliminatórias europeias para anunciar os rivais. Um deles deve ser a Inglaterra, desde que assegure a classificação para a Copa do Mundo agora em setembro.
Confira a lista completa: Goleiros - Alisson (Roma), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City); Zagueiros - Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Thiago Silva (PSG) e Rodrigo Caio (São Paulo); Laterais -  Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luis (Atlético de Madrid); Meias -  Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Giuliano (Zenit), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea) e Luan (Grêmio); Atacantes - Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Taison (Shakhtar) e Roberto Firmino (Liverpool).

0 0




Comentários


Seja o Primeiro a comentar!



Comente esta notícia

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o Tribuna Livre não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.


Um valor é necessário.
Um valor é necessário.Formato inválido.




Caracteres restantes:  Um valor é necessário.Número máximo de caracteres excedidos.

TOP TRIBUNA

Região

Delegado Everson Contelli lança livro em Presidente Epitácio
12/08/2017 122


Esporte

Dorival confirma equipe que enfrentará Cruzeiro no domingo
12/08/2017 111


Brasil

Aprovado PL que arrecada áreas para implantação de assentamentos estaduais
12/08/2017 87


Cidade

Comissão divulga programação da 41ª Faive
12/08/2017 76


Receitas

Receita do dia: Pudim Sonho de Valsa
12/08/2017 75



Clima Tempo - Presidente Venceslau