Leia Mais

MAIS LIDAS HOJE


COTAÇÕES


19/05/2017  30


Santa Casa de Venceslau amplia atendimento de cardiologia

Da Redação


Com o objetivo de ampliar os serviços oferecidos para os pacientes que necessitam de atendimento cardiológico, a Santa Casa de Presidente Venceslau firmou parceria com as clínicas Cuore Cardiologia de Presidente Prudente e Cardiosafety Cardiologia de Presidente Venceslau. 
Antes da parceria a Santa Casa contava somente com os serviços da Cardiosafety. “Diante da demanda e necessidade de pacientes terem um serviço ainda maior, surgiu a ideia de unir as clínicas para ampliar a quantidade de atendimentos e aumentar a quantidade de exames oferecidos dentro da Santa Casa. Essa parceria também atende uma necessidade dos servidores públicos estaduais que atuam em toda região e são atendidos pelo convênio do  Iasmpe”, disse Reginaldo Beraldo, provedor da Santa Casa.
Segundo ele, existia uma reivindicação dos funcionários públicos para que os serviços de atendimento na área de cardiologia pudessem ser credenciados pelo convênio. “Agora com essa junção das clínicas, a unidade passa a ter uma estrutura de ponta, com equipe de médicos qualificados e que podem ser habilitados pelo Iasmpe. Assim, os funcionários poderão evitar viagens para outras cidades em busca deste atendimento”, destacou. 
Com a junção, a Santa Casa passa a ter uma equipe com cerca de 20 profissionais para atendimento e realização de exames. “De cara já vamos ampliar para oito tipos de exames. Os profissionais são especializados em diversas áreas como medicina do esporte, gastroenterologia, neurologia, psiquiatria, nefrologia e endócrino. Vamos aumentar o leque de especialidades e exames”, disse o médico Breno Erbella. 
O médico Leonardo Gonini destaca que alguns exames são atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde). “Inicialmente a maior parte é para convênios, mas temos buscado também alguns atendimentos pelo Sus”, destaca. 
A estrutura física da Santa Casa para o setor também terá alterações e será ampliado o número de salas para o atendimento. “Atualmente existe sete salas, a ideia é dobrar q quantidade para abrigar mais profissionais e atender pacientes”, disse Breno. (Com Assessoria)




Comentários


Seja o Primeiro a comentar.



Comente esta notícia

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o Tribuna Livre não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.


Um valor é necessário.
Um valor é necessário.Formato inválido.




Caracteres restantes:  Um valor é necessário.Número máximo de caracteres excedidos.

Data: 19/08/2017


Edições Anteriores

TOP TRIBUNA

Região

Delegado Everson Contelli lança livro em Presidente Epitácio
12/08/2017 137


Esporte

Dorival confirma equipe que enfrentará Cruzeiro no domingo
12/08/2017 111


Brasil

Aprovado PL que arrecada áreas para implantação de assentamentos estaduais
12/08/2017 96


Receitas

Receita do dia: Pudim Sonho de Valsa
12/08/2017 78


Cidade

Comissão divulga programação da 41ª Faive
12/08/2017 78



Clima Tempo - Presidente Venceslau