Polícia investiga execução de dono de boate em Presidente Epitácio
Polícia investiga execução de dono de boate em Presidente Epitácio

 

A Polícia Civil de Presidente Epitácio, através do delegado Márcio Fiorese, está investigando a autoria de um homicídio ocorrido no município, na madrugada deste domingo, 03. A vítima, Marcelo Aparecido de Melo, de 35 anos, era proprietária de um boate na cidade. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento, no bairro Vilage Lagoinha.
De acordo com a polícia, Marcelo estava em frente à boate com outros dois homens tomando cerveja, quando um indivíduo, com roupa escura e capuz, saiu de um terreno e começou a atirar. O autor efetuou os primeiros disparos a uma distância aproximada de 15 metros e depois chegou mais perto da vítima para novos tiros.
Conforme o delegado, foram efetuados de cinco a seis tiros, e todos atingiram o proprietário da boate. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Venceslau, que emitirá um laudo apontando todas as perfurações. A polícia informou que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.
O suspeito do crime fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido identificado. A Polícia Civil realiza diligências e investiga o caso. A perícia compareceu ao local do assassinato.
A boate onde o crime ocorreu já foi alvo de investigação da polícia por suspeita de casos de prostituição. A vítima tinha passagem pela polícia por homicídio, ainda segundo a polícia.
(Com G1)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ORÇAMENTO ESTADUAL


Etecs divulgam locais das provas do Vestibulinho do 2º semestre


Instituto Butantan consegue patente para produção da vacina contra dengue


Tabela de frete aumenta preço do feijão e do arroz, diz CNA


Temer alerta para os que apostam na notícia falsa para se beneficiar nas eleições deste ano


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9