Polícia investiga execução de dono de boate em Presidente Epitácio
Polícia investiga execução de dono de boate em Presidente Epitácio

 

A Polícia Civil de Presidente Epitácio, através do delegado Márcio Fiorese, está investigando a autoria de um homicídio ocorrido no município, na madrugada deste domingo, 03. A vítima, Marcelo Aparecido de Melo, de 35 anos, era proprietária de um boate na cidade. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento, no bairro Vilage Lagoinha.
De acordo com a polícia, Marcelo estava em frente à boate com outros dois homens tomando cerveja, quando um indivíduo, com roupa escura e capuz, saiu de um terreno e começou a atirar. O autor efetuou os primeiros disparos a uma distância aproximada de 15 metros e depois chegou mais perto da vítima para novos tiros.
Conforme o delegado, foram efetuados de cinco a seis tiros, e todos atingiram o proprietário da boate. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Venceslau, que emitirá um laudo apontando todas as perfurações. A polícia informou que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.
O suspeito do crime fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido identificado. A Polícia Civil realiza diligências e investiga o caso. A perícia compareceu ao local do assassinato.
A boate onde o crime ocorreu já foi alvo de investigação da polícia por suspeita de casos de prostituição. A vítima tinha passagem pela polícia por homicídio, ainda segundo a polícia.
(Com G1)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Golpe contra aposentados é aplicado por telefone


Polícia Rodoviária apreende caminhão abandonado com carga de cigarros


Livro indica razões para o crescimento do PCC


Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado


5 a Seco apresenta novo álbum ‘Síntese’ em show gratuito no Sesc Thermas


1