Angélica apresenta novo projeto à TV Globo, mas emissora não renova contrato
Angélica apresenta novo projeto à TV Globo, mas emissora não renova contrato

Angélica pode não renovar seu contrato com a TV Globo. Isto porque, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a emissora não aceitou o novo projeto apresentadora pela apresentadora, cujo acordo deve vencer em aproximadamente três meses. Em abril, a mulher de Luciano Huck deu adeus ao “Estrelas” após 11 anos no comando da atração.
Ainda segundo o jornalista, o programa apresentado por Angélica à TV Globo após o fim do “Estrelas” está sendo analisado pelo diretor Ricardo Waddington. O que implica na aprovação do projeto é que a atração possui muitos quadros semelhantes aos de outros da emissora. Por enquanto, Angélica deve ficar afastada da apresentação para fazer apenas participações em programas. O colunista ainda afirmou que, segundo fontes, a loira negou planos de aposentadoria e declarou que, caso a TV Globo não renove seu contrato, vai procurar outra emissora.
No ano passado, ao anunciar o fim do “Estrelas”, a TV Globo declarou que a nova atração de Angélica iria ao ar depois da Copa do Mundo. “Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington”, disse em comunicado.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Golpe contra aposentados é aplicado por telefone


Polícia Rodoviária apreende caminhão abandonado com carga de cigarros


Livro indica razões para o crescimento do PCC


Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado


5 a Seco apresenta novo álbum ‘Síntese’ em show gratuito no Sesc Thermas


1