Presidente Venceslau terá polo da Univesp
Presidente Venceslau terá polo da Univesp


Uma boa notícia para quem pensa em se graduar através de educação à distância (EAD). O município de Presidente Venceslau foi contemplado com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).
 Serão oferecidos quatro cursos: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciaturas em Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública. O polo de Presidente Venceslau será na Escola Municipal Dr. Álvaro Coelho.
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Venceslau pediu para que cada pessoa seja multiplicadora da informação sobre os cursos superiores oferecidos para que seja conseguido o maior número de inscrições possíveis para o vestibular. 
Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação à distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).
As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho e devem feitas no site www.vunesp.com.br (link “Univesp- Processo Seletivo 2º Semestre 2018”).
Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Os cursos são totalmente gratuitos. As provas serão realizadas no dia 08/07, às 14h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo. A lista completa de municípios e polos também estará disponível no site da Vunesp, a partir do dia 21/05.
Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line, na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores. (Com Assessoria)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ORÇAMENTO ESTADUAL


Etecs divulgam locais das provas do Vestibulinho do 2º semestre


Instituto Butantan consegue patente para produção da vacina contra dengue


Tabela de frete aumenta preço do feijão e do arroz, diz CNA


Temer alerta para os que apostam na notícia falsa para se beneficiar nas eleições deste ano


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9