Presidente Venceslau terá polo da Univesp
Presidente Venceslau terá polo da Univesp


Uma boa notícia para quem pensa em se graduar através de educação à distância (EAD). O município de Presidente Venceslau foi contemplado com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).
 Serão oferecidos quatro cursos: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciaturas em Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública. O polo de Presidente Venceslau será na Escola Municipal Dr. Álvaro Coelho.
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Venceslau pediu para que cada pessoa seja multiplicadora da informação sobre os cursos superiores oferecidos para que seja conseguido o maior número de inscrições possíveis para o vestibular. 
Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação à distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).
As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho e devem feitas no site www.vunesp.com.br (link “Univesp- Processo Seletivo 2º Semestre 2018”).
Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Os cursos são totalmente gratuitos. As provas serão realizadas no dia 08/07, às 14h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo. A lista completa de municípios e polos também estará disponível no site da Vunesp, a partir do dia 21/05.
Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line, na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores. (Com Assessoria)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Golpe contra aposentados é aplicado por telefone


Polícia Rodoviária apreende caminhão abandonado com carga de cigarros


Livro indica razões para o crescimento do PCC


Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado


5 a Seco apresenta novo álbum ‘Síntese’ em show gratuito no Sesc Thermas


1