Prefeito Miguel Duarte agiliza construção de casas populares em Marabá Paulista
Prefeito Miguel Duarte agiliza construção de casas populares em Marabá Paulista


Com o objetivo de obter ajuda financeira do Governo de São Paulo para a construção de moradias populares em seu município, o prefeito de Marabá Paulista, Miguel Duarte, foi atendido pelo secretário estadual da Habitação, Nelson Baeta, na tarde desta terça-feira, 05.
Durante encontro agendado pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB), Miguel justificou a necessidade para atender as famílias de baixa renda que precisam de habitação popular. “Em vinte anos nossa cidade não conseguiu nenhum tipo de parceria com a habitação estadual para atender nossa população de baixa renda. Agora, estamos satisfeitos não só pelo atendimento do secretário Nelson Baeta, como pelo trabalho do deputado Ed Thomas e também agradecemos ao governador Márcio França”, disse Duarte, após a reunião. 
“Estamos cumprindo determinação do governador Márcio França em atender todos os pedidos para a construção da casa própria, em especial para os municípios em que o deputado Ed Thomas tem se empenhado e acompanhado seus representantes nas demandas de melhorias, serviços e recursos estaduais”, afirmou o secretário Baeta. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Golpe contra aposentados é aplicado por telefone


Polícia Rodoviária apreende caminhão abandonado com carga de cigarros


Livro indica razões para o crescimento do PCC


Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado


5 a Seco apresenta novo álbum ‘Síntese’ em show gratuito no Sesc Thermas


1