Morato volta a ser relacionado no S P após 13 jogos
Morato volta a ser relacionado no S P após 13 jogos


O técnico do São Paulo, Diego Aguirre, relacionou 21 jogadores para o duelo com o Atlético-PR, marcado para este sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da lista é a presença de Morato, totalmente recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo.
O jogador volta a ficar à disposição após 13 partidas e ficará como opção no banco de reservas em Curitiba. A única vez em que atuou no ano foi durante a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Morumbi, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, em 25 de março.
Além de Morato, Nenê, Bruno Alves e Hudson voltam a ser relacionados. Os dois primeiros cumpriram suspensão automática contra o Internacional, no Morumbi, ao passo que o terceiro se recuperou de uma pequena contratura na coxa direita que o tirou do confronto com os gaúchos.
Uma possível escalação tem Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Lucas Fernandes, Nenê e Everton; Diego Souza.
Com 17 pontos ganhos, o São Paulo ocupa o sexto lugar do Brasileiro e tenta voltar a vencer para ingressar no G4. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1