Nasce um astro: Mumuzinho é a revelação do Show dos Famosos
Nasce um astro: Mumuzinho é a revelação do Show dos Famosos

Um artista conquista credibilidade, reconhecimento e autoconfiança quando rompe com o estereótipo que o limitava. É o que o público do ‘Domingão do Faustão’ vê acontecer com Mumuzinho. 
O cantor carioca, de 34 anos, prova ser muito mais do que um ‘pagodeiro’ ‘termo usado tantas vezes de maneira pejorativa e limitadora. Sua atuação no ‘Show dos Famosos’ revela um artista completo, capaz de encarnar seus ídolos em cena sem perder a própria personalidade. Com incrível capacidade de modulação de voz e ampla expressão corporal, Mumuzinho se supera a cada nova apresentação.
No domingo (10), ele foi aplaudido de pé por todos no estúdio do ‘Faustão’, inclusive pelos três jurados da competição musical ‘Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho’ ao interpretar Alcione.
Tudo estava lá: a voz inconfundível, o gestual de diva, a malícia, a força cênica da ‘Marrom’. Não é exagero aplicar o adjetivo ‘brilhante’ para a performance. 
Pela primeira vez um concorrente do ‘Show dos Famosos’ ganhou 10 do júri, do auditório e da votação dos telespectadores. “O Brasil agora enxerga o seu tamanho”, disse uma arrebatada Claudia Raia a um emocionado Mumuzinho. 
No início da competição, jovem cantor foi cobrado a ousar mais. A pressão surtiu o melhor efeito possível: ele se torna a grande revelação desta segunda temporada do ‘talent show’.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ORÇAMENTO ESTADUAL


Etecs divulgam locais das provas do Vestibulinho do 2º semestre


Instituto Butantan consegue patente para produção da vacina contra dengue


Tabela de frete aumenta preço do feijão e do arroz, diz CNA


Temer alerta para os que apostam na notícia falsa para se beneficiar nas eleições deste ano


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9