Nasce um astro: Mumuzinho é a revelação do Show dos Famosos
Nasce um astro: Mumuzinho é a revelação do Show dos Famosos

Um artista conquista credibilidade, reconhecimento e autoconfiança quando rompe com o estereótipo que o limitava. É o que o público do ‘Domingão do Faustão’ vê acontecer com Mumuzinho. 
O cantor carioca, de 34 anos, prova ser muito mais do que um ‘pagodeiro’ ‘termo usado tantas vezes de maneira pejorativa e limitadora. Sua atuação no ‘Show dos Famosos’ revela um artista completo, capaz de encarnar seus ídolos em cena sem perder a própria personalidade. Com incrível capacidade de modulação de voz e ampla expressão corporal, Mumuzinho se supera a cada nova apresentação.
No domingo (10), ele foi aplaudido de pé por todos no estúdio do ‘Faustão’, inclusive pelos três jurados da competição musical ‘Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho’ ao interpretar Alcione.
Tudo estava lá: a voz inconfundível, o gestual de diva, a malícia, a força cênica da ‘Marrom’. Não é exagero aplicar o adjetivo ‘brilhante’ para a performance. 
Pela primeira vez um concorrente do ‘Show dos Famosos’ ganhou 10 do júri, do auditório e da votação dos telespectadores. “O Brasil agora enxerga o seu tamanho”, disse uma arrebatada Claudia Raia a um emocionado Mumuzinho. 
No início da competição, jovem cantor foi cobrado a ousar mais. A pressão surtiu o melhor efeito possível: ele se torna a grande revelação desta segunda temporada do ‘talent show’.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1