Fifa aponta Brasil como um dos favoritos e Neymar como jogador-chave
Fifa aponta Brasil como um dos favoritos e Neymar como jogador-chave

 

Os famosos “bolões” para a Copa do Mundo estão correndo entre amigos e dentro das empresas mundo afora e, se você precisa de uma ajudinha para completar os primeiros colocados, a própria Fifa deu seu palpite: Brasil, França, Alemanha e Espanha são as favoritas.
Em seu site oficial, a primeira seleção a aparecer como candidata ao título é a Brasileira. Com expressões como “transformação”, “recuperação após o 7 a 1 diante da Alemanha” e “performances excepcionais”, a maior entidade do futebol declarou, ainda, que Neymar é um dos jogadores-chave para a conquista do hexacampeonato.
“Uma equipe transformada sob a liderança astuta de Tite, o Brasil foi a primeira nação, além dos anfitriões, a reservar seu lugar na Rússia em 2018. Os fantasmas de 2014 e o 7 a 1 da Alemanha foram exorcizados por algumas performances excepcionais, incluindo uma vitória recente por 1 a 0 sobre os campeões mundiais em Berlim. Gabriel Jesus, o autor do gol na partida, Alisson e Coutinho também ganharam destaque desde a última Copa do Mundo, e estão entre vários jogadores de uma seleção forte, bem equilibrada e unida”, inicia a publicação.
“Houve um temor coletivo quando o talismã do Brasil sofreu uma lesão no pé, que terminou com sua temporada no Paris Saint-Germain em fevereiro. Aos 26 anos, Neymar já marcou 55 gols pelo se país e agora ocupa o quarto lugar com Romário na lista dos principais artilheiros do Brasil”.
Em relação às outras equipes consideradas favoritas, a Fifa indica Griezmann (França), Ozil (Alemanha) e David Silva (Espanha) como jogadores-chave de suas seleções.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ORÇAMENTO ESTADUAL


Etecs divulgam locais das provas do Vestibulinho do 2º semestre


Instituto Butantan consegue patente para produção da vacina contra dengue


Tabela de frete aumenta preço do feijão e do arroz, diz CNA


Temer alerta para os que apostam na notícia falsa para se beneficiar nas eleições deste ano


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9