Associada do Sicredi é homenageada como ‘Industrial Símbolo 2018’
Associada do Sicredi é homenageada como ‘Industrial Símbolo 2018’


Reconhecida pela sua trajetória na indústria na região de Presidente Prudente, Doris Ravage foi a escolhida para ser a industrial do ano pelo Fiesp/ Ciesp. 
O prêmio industrial do ano é uma recompensa pelo esforço de cada industrial em sua área de atuação e foi realizado na sexta-feira, 08, data em que é comemorado o Dia da Indústria. 
“Na minha história como industrial contei com apoios importantes. Além da família, amigos, ter o respaldo financeiro foi o diferencial. E o Sicredi Rio Paraná me deu esse apoio. A cooperativa me deu tudo que eu precisava para chegar onde cheguei. Além do dinheiro ser reinvestido na comunidade, o que gera o desenvolvimento local. Obrigada Sicredi”, disse Doris.
O evento contou com a presença de 250 pessoas. 
Doris Ravage, Diretora Presidente da empresa Sumetal Indústria e Comércio de Botões e Fivelas de Metal, de Pirapozinho, está há 30 anos frente a empresa que já passou por percalços e hoje é um destaque na produção de fivelas no Brasil. 
O evento contou com a participação do Sicredi Rio Paraná, já que Doris é uma das sócias fundadoras do Sicredi em Pirapozinho-SP. 
Jorge Bezerra Guedes, presidente do Sicredi Rio Paraná PR/SP, informou que é uma honra ter uma associada como destaque na região.  “Estamos consolidando nossa presença, com intuito de ajudar a desenvolver essa comunidade. Juntos podemos ser ainda mais fortes!”, concluiu, para depois homenagear a Industrial Símbolo 2018: “Dóris Ravage é uma empreendedora e inovadora de sucesso, e temos orgulho de dizer que ela também é nossa associada”, frisou.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Aprovado PL que permite medida protetiva às mulheres sem autorização judicial


Faixas de pedestres em PV geram discussão nas redes sociais


Reforma trabalhista será tema de palestra em PV


UNIVESP inicia as atividades em Presidente Venceslau


Seis em cada 10 crianças no Brasil vivem na pobreza, diz Unicef


1