Associada do Sicredi é homenageada como ‘Industrial Símbolo 2018’
Associada do Sicredi é homenageada como ‘Industrial Símbolo 2018’


Reconhecida pela sua trajetória na indústria na região de Presidente Prudente, Doris Ravage foi a escolhida para ser a industrial do ano pelo Fiesp/ Ciesp. 
O prêmio industrial do ano é uma recompensa pelo esforço de cada industrial em sua área de atuação e foi realizado na sexta-feira, 08, data em que é comemorado o Dia da Indústria. 
“Na minha história como industrial contei com apoios importantes. Além da família, amigos, ter o respaldo financeiro foi o diferencial. E o Sicredi Rio Paraná me deu esse apoio. A cooperativa me deu tudo que eu precisava para chegar onde cheguei. Além do dinheiro ser reinvestido na comunidade, o que gera o desenvolvimento local. Obrigada Sicredi”, disse Doris.
O evento contou com a presença de 250 pessoas. 
Doris Ravage, Diretora Presidente da empresa Sumetal Indústria e Comércio de Botões e Fivelas de Metal, de Pirapozinho, está há 30 anos frente a empresa que já passou por percalços e hoje é um destaque na produção de fivelas no Brasil. 
O evento contou com a participação do Sicredi Rio Paraná, já que Doris é uma das sócias fundadoras do Sicredi em Pirapozinho-SP. 
Jorge Bezerra Guedes, presidente do Sicredi Rio Paraná PR/SP, informou que é uma honra ter uma associada como destaque na região.  “Estamos consolidando nossa presença, com intuito de ajudar a desenvolver essa comunidade. Juntos podemos ser ainda mais fortes!”, concluiu, para depois homenagear a Industrial Símbolo 2018: “Dóris Ravage é uma empreendedora e inovadora de sucesso, e temos orgulho de dizer que ela também é nossa associada”, frisou.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1