42º BPM/I homenageia policiais militares que se destacaram
42º BPM/I homenageia policiais militares que se destacaram


Nesta terça-feira, 12,  o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em comemoração aos seus 27 anos de atividades, realizou uma solenidade de valorização policial-militar para entrega de certificados aos “Policiais Militares do Mês”. Também foram entregues Láureas de Mérito Pessoal e ainda a “Entronização do Retrato do Coronel PM Nuncio Aparecido Chiampi na Galeria de Eternos Comandantes do 42º BPM/I.
O evento foi desenvolvido na sede da unidade, em Presidente Venceslau, e contou com a presença de Policiais Militares, familiares, veteranos, autoridades civis e militares, bem como a imprensa local.
O Coronel PM Nuncio Aparecido Chiampi, que comandou o 42º BPM/I entre 07 de junho de 2016 a 30 de maio de 2017, inaugurou o seu retrato na Galeria de Eternos Comandantes do 42º BPM/I.
A solenidade foi marcada por clima de emoção, sendo enfatizado pelo Coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro, Comandante do CPI-8 a importância do amor pela família e pela profissão. 
O comandante também fez questão de destacar o importante trabalho desempenhado pelo Coronel PM Nuncio no período em que esteve a frente do 42º BPM/I, parabenizou também o desempenho dos Policiais Militares que foram homenageados, os quais se destacaram em suas missões, demonstrando entusiasmo e alto grau de profissionalismo, e ainda saudou o 42º BPM/I pelos 27 anos de existência.
Atualmente, o 42º BPM/I tem em seu comando o Tenente-Coronel André Timachi Madrid.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Pudim de Caramelo


Vendas de Dia dos Pais têm melhor desempenho em 6 anos, diz Serasa


Acidente na SP-425 mata pai e filha; mãe segue internada em PP


Procura por cursos técnicos sobe até 35% na região de PP


Professor de PV ministra palestra sobre Educação no IF de Epitácio


1