42º BPM/I homenageia policiais militares que se destacaram
42º BPM/I homenageia policiais militares que se destacaram


Nesta terça-feira, 12,  o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em comemoração aos seus 27 anos de atividades, realizou uma solenidade de valorização policial-militar para entrega de certificados aos “Policiais Militares do Mês”. Também foram entregues Láureas de Mérito Pessoal e ainda a “Entronização do Retrato do Coronel PM Nuncio Aparecido Chiampi na Galeria de Eternos Comandantes do 42º BPM/I.
O evento foi desenvolvido na sede da unidade, em Presidente Venceslau, e contou com a presença de Policiais Militares, familiares, veteranos, autoridades civis e militares, bem como a imprensa local.
O Coronel PM Nuncio Aparecido Chiampi, que comandou o 42º BPM/I entre 07 de junho de 2016 a 30 de maio de 2017, inaugurou o seu retrato na Galeria de Eternos Comandantes do 42º BPM/I.
A solenidade foi marcada por clima de emoção, sendo enfatizado pelo Coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro, Comandante do CPI-8 a importância do amor pela família e pela profissão. 
O comandante também fez questão de destacar o importante trabalho desempenhado pelo Coronel PM Nuncio no período em que esteve a frente do 42º BPM/I, parabenizou também o desempenho dos Policiais Militares que foram homenageados, os quais se destacaram em suas missões, demonstrando entusiasmo e alto grau de profissionalismo, e ainda saudou o 42º BPM/I pelos 27 anos de existência.
Atualmente, o 42º BPM/I tem em seu comando o Tenente-Coronel André Timachi Madrid.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Aprovado PL que permite medida protetiva às mulheres sem autorização judicial


Faixas de pedestres em PV geram discussão nas redes sociais


Reforma trabalhista será tema de palestra em PV


UNIVESP inicia as atividades em Presidente Venceslau


Seis em cada 10 crianças no Brasil vivem na pobreza, diz Unicef


1