Suspeito de ser o mandante do assassinato de Nilson Mônico é preso no ABC
Suspeito de ser o mandante do  assassinato de Nilson Mônico é preso no ABC

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (18), em São Bernardo dos Campos, no ABC Paulista, um empresário suspeito de mandar matar um advogado Nilson Aparecido Carreira Mônico

Segundo a polícia, o empresário perdeu a ação e se revoltou contra o advogado da parte contrária. Ainda de acordo com a polícia, foram analisados os seis volumes do processo que envolvia o empresário, e que ele perdeu a causa, e foi constatado que o advogado assassinado agiu de forma ética e profissional, dentro dos parâmetros processuais.

Além da prisão, equipes da Polícia Civil de Presidente Venceslau e do ABC Paulista cumprem mandados de busca e apreensão em imóveis e empresas nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos e Jacareí.

As buscas são feitas nas empresas e endereços de familiares do empresário. Quatro armas e 1 simulacro de arma apreendidos, além de documentos.

O empresário atua no ramo de transportadoras, mas também tem negócios com empresas de caçambas e terraplanagem, segundo a polícia. (Com G1)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Torta cachorro-quente


Policiais de SP recebem até R$ 50 mil de integrantes do PCC, aponta investigação


Região tem 39 candidatos para Alesp e Câmara Federal


Panfleto ‘apócrifo’ alerta fechamento da UTI da Santa Casa


Governo Temer assina MP que cria linha de crédito para santas casas


1