Douglas Costa participa de treino e será opção contra a Bélgica
Douglas Costa participa de treino e será opção contra a Bélgica


Douglas Costa foi a novidade do treino da Seleção nesta terça-feira, 03, em Sochi, o primeiro após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Liberado pela preparação física para voltar a trabalhar sem limitações com o grupo, o camisa 7 participou da atividade com os reservas e deverá ser opção para o jogo desta sexta contra a Bélgica pelas quartas de final. 
Os titulares realizaram um treino regenerativo no hotel. Sob os olhares de Tite e da comissão técnica, dez jogadores trabalharam em campo reduzido em um dos campos do CT - os três goleiros treinaram do outro lado do gramado com Taffarel.
Além de Douglas Costa, o lateral-esquerdo Marcelo, que ficou no banco contra o México, também participou da atividade. O camisa 12 foi preservado do último jogo porque perdeu algumas atividades em função do espasmo na coluna sofrido contra a Sérvia.
O treino desta próxima quarta será o último da Seleção durante sua passagem por Sochi. Na quinta de manhã (horário local, madrugada de quinta no Brasil), a delegação embarca para Kazan, palco da partida de sexta contra a Bélgica pelas quartas de final. Uma mudança na escalação é certa: Casemiro está suspenso. A vaga deve ficar com Fernandinho.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1