Técnico da Bélgica vê Brasil favorito: ‘É o melhor time da competição’
Técnico da Bélgica vê Brasil favorito: ‘É o melhor time da competição’


O técnico da Bélgica, Roberto Martínez, não vê o duelo com o Brasil, sexta-feira, como apenas um jogo: para ele, é a oportunidade de seus jogadores realizarem um sonho de infância: enfrentar a Seleção em uma partida decisiva de Copa do Mundo. Depois da virada de 3 a 2 sobre o Japão, ele colocou todo o favoritismo para o time de Tite – para ele, o melhor da Copa do Mundo.
“Quando você joga contra o Brasil, precisa entender que é o melhor time da competição. Você tem que aceitar isso. Quanto antes entende seu papel, mais rapidamente as coisas ficam claras. Tem a qualidade de jogadores como Coutinho, Neymar, que podem decidir em um segundo. (...) Não somos favoritos. Acredito que ninguém vai esperar que vamos às semifinais. É um jogo que, quando você é um menino, você sonha, de estar envolvido em uma Copa do Mundo contra o Brasil nas quartas de final. Vamos aproveitar desde o primeiro segundo – disse Martínez.
Para Martínez, será uma experiência muito diferente daquela vivida contra o Japão. Ele sentiu seu time pressionado pelo favoritismo diante dos asiáticos.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1