Procura por emprego gera fila extensa em PV
Procura por emprego gera fila extensa em PV


O anúncio de emprego para uma loja em Presidente Venceslau gerou uma enorme fila nas imediações da Associação Comercial, nesta quarta-feira, 04. A entidade cedeu espaço para recebimento dos currículos, a maioria de jovens.
A fila dobrou a esquina da Princesa Isabel com a Newton Prado. A concorrência por um emprego na cidade chamou atenção das pessoas que passavam pelo local. A empresa em questão está oferecendo pouco mais de 20 vagas, conforme informações obtidas pelo Tribuna Livre.
NOTA DA REDAÇÃO
O desemprego em Venceslau, principalmente para os jovens, é uma realidade que causa preocupação. A falta de perspectiva acaba levando muitos deles para outros caminhos. E, por ora, não se vislumbra nenhuma política do poder público local para minimizar o problema. A única expectativa é a abertura do antigo frigorífico Kaiowa, que gerará empregos na área de desossa em sua maioria.
A falta de formação técnica, a ausência de ações do poder público para formação do novos nichos de mercado, entre outros fatores, gera um grande contingente de desempregados na cidade. Com isso, nossos jovens estão sem qualquer perspectiva para o mercado de trabalho.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1