Sem Paulinho, seleção faz último treino em Sochi para jogo contra Bélgica
Sem Paulinho, seleção faz último treino em Sochi para jogo contra Bélgica

 

A Seleção Brasileira realizou seu último treinamento em Sochi nesta Copa do Mundo na véspera de embarcar para Kazan, onde fará mais uma atividade nesta quinta-feira, de olho no confronto decisivo contra a Bélgica, pelas quartas de final da competição. Na atividade desta quarta, o técnico Tite permitiu que a imprensa pudesse acompanhar as movimentações somente nos primeiros 15 minutos e o que chamou a atenção foi a ausência de Paulinho, que diferentemente do restante do grupo, não estava trabalhando com bola.
O volante entrou em campo acompanhado dos fisioterapeutas da seleção brasileira e sem calçar chuteiras. Com tênis de corrida, o jogador esteve à parte dos demais jogadores, que se revezavam em uma roda de bobinho ao redor do círculo central do gramado. Apesar da ausência, Paulinho não preocupa para o duelo com os belgas.
Após 24 dias em Sochi, a delegação brasileira dará adeus ao destino turístico da Rússia nesta quinta-feira. Em caso de classificação para a semifinal, o time canarinho segue direto para São Petersburgo. Depois, se confirmar sua presença na grande decisão da Copa do Mundo, Tite e seus comandados viajam rumo a Moscou logo após o hipotético duelo contra França ou Uruguai.
A tendência é que nesta sexta-feira a seleção volte a contar com Marcelo na lateral-esquerda. Livre do espasmo muscular na coluna que o tirou da partida contra a Sérvia logo antes dos dez minutos e, posteriormente, do jogo contra o México, o jogador do Real Madrid não vem demonstrando qualquer limitação de movimentos e deve reassumir a titularidade na vaga de Filipe Luís.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1