Sem Paulinho, seleção faz último treino em Sochi para jogo contra Bélgica
Sem Paulinho, seleção faz último treino em Sochi para jogo contra Bélgica

 

A Seleção Brasileira realizou seu último treinamento em Sochi nesta Copa do Mundo na véspera de embarcar para Kazan, onde fará mais uma atividade nesta quinta-feira, de olho no confronto decisivo contra a Bélgica, pelas quartas de final da competição. Na atividade desta quarta, o técnico Tite permitiu que a imprensa pudesse acompanhar as movimentações somente nos primeiros 15 minutos e o que chamou a atenção foi a ausência de Paulinho, que diferentemente do restante do grupo, não estava trabalhando com bola.
O volante entrou em campo acompanhado dos fisioterapeutas da seleção brasileira e sem calçar chuteiras. Com tênis de corrida, o jogador esteve à parte dos demais jogadores, que se revezavam em uma roda de bobinho ao redor do círculo central do gramado. Apesar da ausência, Paulinho não preocupa para o duelo com os belgas.
Após 24 dias em Sochi, a delegação brasileira dará adeus ao destino turístico da Rússia nesta quinta-feira. Em caso de classificação para a semifinal, o time canarinho segue direto para São Petersburgo. Depois, se confirmar sua presença na grande decisão da Copa do Mundo, Tite e seus comandados viajam rumo a Moscou logo após o hipotético duelo contra França ou Uruguai.
A tendência é que nesta sexta-feira a seleção volte a contar com Marcelo na lateral-esquerda. Livre do espasmo muscular na coluna que o tirou da partida contra a Sérvia logo antes dos dez minutos e, posteriormente, do jogo contra o México, o jogador do Real Madrid não vem demonstrando qualquer limitação de movimentos e deve reassumir a titularidade na vaga de Filipe Luís.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1