Glenda Kozlowski vai às lágrimas e outros famosos lamentam saída do brasil da copa
Glenda Kozlowski vai às lágrimas e outros famosos lamentam saída do brasil da copa

O mundo artístico foi às lágrimas com a derrota do Brasil para a Bélgica, na tarde desta sexta-feira. Com o resultado de 2 a 1 a seleção brasileira está fora da Copa do Mundo.
A atriz Bruna Lombardi publicou uma foto dela com uma pequena réplica do troféu da Copa do Mundo e uma mensagem: “É amados, não foi dessa vez, mas pelo menos fomos guerreiros e lutamos até o fim! E aí, já que não tem mais Brasil na Copa, quem vocês querem na final agora? Super beijo, Bruna”.
O ator mirim JP Rufino também desabafou nas redes: “Um sonho daqui a quatro anos...quem sabe?! Por um sonho de imediato...ORDEM e PROGRESSO BRASIL!!!!!!”.
O jornalista Evaristo Costa, que estava empolgado antes do jogo do Brasil, também lamentou a derrota: “Não deu BR vai pra casa”.
A cantora Marilia Mendonça foi ao Twitter defender os jogadores da seleção brasileira: “Hora de lembrar dos mimizentos que foram embora, e fazer diferente. Brasil lutou. Parabéns Brasil. Parabéns Bélgica!”, e continuou: “então beleza faz o q vocês quiserem, xinguem os vencedores q mereceram, xinguem os outros times, xinguem todo mundo... é assim q se resolve os problemas, parabéns [sic]”.
Aborrecida com a derrota do Brasil, Thaila Ayala vestiu uma camisa verde e amarela com o dizer “cachaça” e foi consolada pelo namorado Renato Góes: “Meus consolos! #DesceAcachaca”.
Glenda Kozlowski também se emocionou na cobertura pós-jogo. Durante uma conversa com o Galvão Bueno, a jornalista não conseguiu segurar as lagrimas ao relatar a reação de alguns familiares dos jogadores.
“Estava na área dos familiares. Sentada ao lado da Ane, a mãe do Fernandinho. E quando aconteceu tudo, a gente não entendeu direito quem tinha feito o primeiro gol da Bélgica. E quando apareceu no telão que tinha passado no ombro do Fernandinho, a ela botou a mão na cabeça e falou: ‘Meu Deus, foi no meu filho! O Fernandinho não merece isso!”, relatou a jornalista indo as lágrimas.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1