Homem é assassinado a tiros em frente a residência em Santo Anastácio
Homem é assassinado a tiros em frente a residência em Santo Anastácio

 

Um homem, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (10), no Jardim América, em Santo Anastácio. A Polícia Civil constatou que há ligação entre o caso e o homicídio de uma mulher encontrada já sem vida no domingo (8) em um matagal, na Vila Jardim Ipiranga, também em Santo Anastácio.
Conforme informações da Polícia Militar, o homem estava na frente da residência de sua mãe e, por volta das 20h40, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
O homem foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Santo Anastácio, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Geraldo Takuschi, o crime foi cometido por duas pessoas. “Dois homens, cada um armado com um revólver, cometeram o assassinato. Ainda estamos investigando o caso e o que motivou o crime”, disse Takushi ao G1.
Investigação
Segundo informações do delegado seccional, Mauro Chiyoda, ao portal ao G1, a Polícia Civil constatou que há ligação entre o caso desta terça-feira (10) e o homicídio de uma mulher encontrada no domingo, 08, em um matagal no Jardim Vila Ipiranga, também em Santo Anastácio. A vítima, de 31 anos, foi identificada pela Polícia Civil na tarde da segunda-feira (9), com a participação de familiares.
“O homem que foi assassinado nesta terça-feira (10) é suspeito de ter matado a mulher encontrada no matagal. O autor do homicídio seria o atual amásio da mulher. A motivação do primeiro homicídio seria que a mulher teria agredido verbalmente a mãe do homem que foi assassinado para o qual já tínhamos um mandado de prisão para ser cumprido nesta quarta-feira de manhã, mas ele foi morto antes”, explicou Chiyoda.
Ainda de acordo com o delegado, o outro suspeito de ter participado da morte da mulher foi preso nesta terça-feira (11). Os suspeitos de terem matado o homem ainda não foram localizados. As investigações e as diligências continuam com o objetivo de esclarecer as ocorrências.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1