Demissão de médico na Santa Casa de Pres. Venceslau repercute nas redes sociais
Demissão de médico na Santa Casa de Pres. Venceslau repercute nas redes sociais

 

Nesta terça-feira, 10, o radialista Mivaldo Rodrigues postou informação, em sua timeline no Facebook, que o médico Lincoln Walcheck foi demitido da Santa Casa de Presidente Venceslau.
Após a nota, vários comentários lamentaram a decisão do hospital e pediam explicação sobre o motivo da saída do médico, considerado por muitos excelente profissional e que vinha prestando ótimo atendimento aos pacientes que o procuravam.
Num dos posts, uma internauta escreveu: “excelente médico...não deveria ter saído da Santa Casa....agora estamos à mercê de médicos que recém saíram de uma faculdade....que nem sabem qual medicamento ministrar ao paciente.....estamos como cobaias...estamos perdidos...”.
Outra internauta questionou a decisão do hospital: “A Irmandade da Santa poderia se pronunciar e informar à população qual o verdadeiro motivo da dispensa de um profissional altamente capacitado...”.
Em outro post, um internauta aproveitou a notícia para questionar a situação da saúde no município. “Tá difícil a saude em nossa cidade. Não vejo nenhuma autoridade trabalhando para termos uma saúde digna. Tá dando vergonha ir na Santa Casa, funcionário sem receber salários e ter que atender a população com toda simpatia”, postou.
“Realmente uma pena, eu fui atendida por ele em duas oportunidades, em ambas o Dr. Lincoln, além de competência,  demonstrou atenção e humanidade no exercício da profissão. Com certeza terá sucesso em qualquer lugar, quem perde é o cidadão de Presidente Venceslau”, postou outra internauta que já utilizou os serviços do médico.
Outro lado
O Tribuna Livre entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa para explicar o motivo da demissão. Até fechamento desta edição, às 17h, não houve resposta sobre o questionamento feito pelo jornal.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1