Demissão de médico na Santa Casa de Pres. Venceslau repercute nas redes sociais
Demissão de médico na Santa Casa de Pres. Venceslau repercute nas redes sociais

 

Nesta terça-feira, 10, o radialista Mivaldo Rodrigues postou informação, em sua timeline no Facebook, que o médico Lincoln Walcheck foi demitido da Santa Casa de Presidente Venceslau.
Após a nota, vários comentários lamentaram a decisão do hospital e pediam explicação sobre o motivo da saída do médico, considerado por muitos excelente profissional e que vinha prestando ótimo atendimento aos pacientes que o procuravam.
Num dos posts, uma internauta escreveu: “excelente médico...não deveria ter saído da Santa Casa....agora estamos à mercê de médicos que recém saíram de uma faculdade....que nem sabem qual medicamento ministrar ao paciente.....estamos como cobaias...estamos perdidos...”.
Outra internauta questionou a decisão do hospital: “A Irmandade da Santa poderia se pronunciar e informar à população qual o verdadeiro motivo da dispensa de um profissional altamente capacitado...”.
Em outro post, um internauta aproveitou a notícia para questionar a situação da saúde no município. “Tá difícil a saude em nossa cidade. Não vejo nenhuma autoridade trabalhando para termos uma saúde digna. Tá dando vergonha ir na Santa Casa, funcionário sem receber salários e ter que atender a população com toda simpatia”, postou.
“Realmente uma pena, eu fui atendida por ele em duas oportunidades, em ambas o Dr. Lincoln, além de competência,  demonstrou atenção e humanidade no exercício da profissão. Com certeza terá sucesso em qualquer lugar, quem perde é o cidadão de Presidente Venceslau”, postou outra internauta que já utilizou os serviços do médico.
Outro lado
O Tribuna Livre entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa para explicar o motivo da demissão. Até fechamento desta edição, às 17h, não houve resposta sobre o questionamento feito pelo jornal.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Aprovado PL que permite medida protetiva às mulheres sem autorização judicial


Faixas de pedestres em PV geram discussão nas redes sociais


Reforma trabalhista será tema de palestra em PV


UNIVESP inicia as atividades em Presidente Venceslau


Seis em cada 10 crianças no Brasil vivem na pobreza, diz Unicef


1