Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais
Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais

 

A partir deste ano, a Expo de Presidente Prudente contará com parceria e coordenação da  FEAPP (Federação das Entidades do município), com renda revertida às instituições beneficentes vinculadas ao grupo. O acordo de cooperação entre FEAPP e a Prefeitura foi firmado oficialmente nesta terça-feira, 17, no gabinete do prefeito Nelson Bugalho (foto).
O presidente da federação, Floriano Ielo, também assumiu a função de presidente da 55ª Exposição e será o responsável pela organização geral da feira. Em 2018, o evento ocorre de 31 de agosto a 9 de setembro, no Recinto de Exposições “Jacob Tosello”.
Para o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB), a parceria com a sociedade civil deve atrair um público ainda mais expressivo para o recinto, afinal “quem comparecer ao evento, além de se divertir e prestigiar as diversas atrações da exposição, vai exercitar a solidariedade, contribuindo com o trabalho de dezenas de instituições filantrópicas”, disse.
E para garantir que o evento cresça ainda mais nos próximos anos, Bugalho declarou em seu discurso que a parceria com a FEAPP vai perdurar, pelo menos, até o fim de seu mandato, em 2020. “Dessa forma, a instituição poderá organizar as próximas edições com mais tranquilidade”. Assim como nos demais anos, já estão confirmados os leilões, por parte do Núcleo de Nelore, além da programação de shows. (Com O Imparcial)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Torta cachorro-quente


Policiais de SP recebem até R$ 50 mil de integrantes do PCC, aponta investigação


Região tem 39 candidatos para Alesp e Câmara Federal


Panfleto ‘apócrifo’ alerta fechamento da UTI da Santa Casa


Governo Temer assina MP que cria linha de crédito para santas casas


1