No Z4, Santos antecipa primeiro jogo do segundo turno
No Z4, Santos antecipa primeiro jogo do segundo turno


O Santos enfrenta o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, nesta quarta-feira. O jogo faz parte da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro e está sendo antecipado por conta da participação do Santos na Libertadores.
O técnico Cuca, após comandar um treino fechado nesta terça-feira, relacionou 23 atletas para a partida, que acontece às 19h30. 
Pela primeira vez, Cuca relacionou o meia costarriquenho Bryan Ruiz, mas que deve ficar no banco de reservas. O jogador aposta em crescimento da equipe no Brasileirão e acredita que os resultados recentes não são condizentes com o desempenho do time.
O zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Eduardo Sasha seguem se recuperando de lesões. Dodô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é baixa. Vale lembrar que o camisa 28 iniciou a transição no gramado nesta terça-feira. Guilherme Nunes voltou a ser chamado.
Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Yuri Alberto e Bruno Henrique.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Torta cachorro-quente


Policiais de SP recebem até R$ 50 mil de integrantes do PCC, aponta investigação


Região tem 39 candidatos para Alesp e Câmara Federal


Panfleto ‘apócrifo’ alerta fechamento da UTI da Santa Casa


Governo Temer assina MP que cria linha de crédito para santas casas


1