Com Felipão no comando, Palmeiras prioriza Libertadores
Com Felipão no comando, Palmeiras prioriza Libertadores


O Palmeiras desembarcou no Paraguai no início da madrugada desta quarta-feira, a pouco menos de 48 horas de enfrentar o Cerro Porteño, em partida marcada para 21h45 (de Brasília) desta quinta e válida pelas oitavas de final da Libertadores.
Com Felipão no comando, o Palmeiras priorizará a Copa Libertadores, assim como fez o Grêmio no ano passado, quando colocava equipes alternativas nas outras competições, como o Campeonato Brasileiro.
Para o jogo desta noite, o atacante Willian, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, fica de fora, assim como o lateral-direito Marcos Rocha, que tem uma sobrecarga muscular.
O último treino do técnico Luiz Felipe Scolari antes do duelo foi realizado ontem à tarde, em um campo da Conmebol, que fica ao lado da própria sede da confederação e do hotel em que o elenco está hospedado, em Luque, cidade vizinha a Assunção.
Na última segunda-feira, o clube realizou as cinco trocas de inscritos permitidas ao término da fase de grupos. Por ainda aprimorar a parte física, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, apresentado horas antes da viagem, também não integra a delegação.
Dono da melhor campanha até aqui, o Palmeiras tem como única vantagem no mata-mata disputar o jogo de volta (em 30 de agosto) como mandante, em sua arena.
Equipe provável: Weverton; Victor Luiz, Antonio Carlos, Edu Dracena (Luan) e Mayke (Jean); Bruno Henrique, Felipe Melo e Moisés; Gustavo Scarpa (Lucas Lima), Borja (Deyverson) e Dudu.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1