PTB de Venceslau filia ex-coordenador da Croeste
PTB de Venceslau filia ex-coordenador da Croeste


O PTB de Presidente Venceslau anunciou nesta quarta-feira, 08, a filiação de Carlos Augusto Panucci, ex-coordenador da Croeste (Coordenadoria das Unidades Prisionais do Oeste do Estado de São Paulo).
Carlão, como é carinhosamente chamado, depois de prestar serviços como gestor público do estado por mais de 30 anos, aposentou-se anos atrás. Além de atuar como diretor da Penitenciária Zwinglio Ferreira, a P1 de Presidente Venceslau, Carlão foi coordenador da Croeste por 7 anos.
No período em que comandou a Croeste, Carlão teve efetiva participação junto ao então secretário da Administração Penitenciária, Nagashi Furukawa, para que a coordenadoria tivesse como sede Presidente Venceslau.
Carlão vem de uma família com tradição política. Seus pais e tios sempre tiveram envolvimento social e político nos municípios de Marabá Paulista e Presidente Venceslau. Seu pai foi prefeito por duas vezes do município de Marabá Paulista, cuja atuação foi fundamental para que  alcançasse a emancipação político-administrativa.
O presidente do diretório do PTB em Presidente Venceslau, Álvaro Carlos da Silva, ressaltou as qualidades de Carlão e seu desempenho enquanto gestor no sistema prisional paulista. “O PTB ganha uma personalidade ímpar e extremamente comprometida com os interesses da comunidade local e regional”, disse. 
Álvaro Carlos também falou do crescimento do PTB em Presidente Venceslau. “Na mesma linha do diretório estadual, a sigla em Presidente Venceslau também está pensando no futuro”, afirmou, ao vislumbrar as eleições municipais em 2020. “O PTB quer que Presidente Venceslau seja uma locomotiva e não apenas um vagão, e temos intenção de lançar candidato a prefeito em 2020”, finalizou. 
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Torta cachorro-quente


Policiais de SP recebem até R$ 50 mil de integrantes do PCC, aponta investigação


Região tem 39 candidatos para Alesp e Câmara Federal


Panfleto ‘apócrifo’ alerta fechamento da UTI da Santa Casa


Governo Temer assina MP que cria linha de crédito para santas casas


1