Homem é assassinado com facada no coração durante confusão
Homem é assassinado com facada no coração durante confusão

Um homem, de 42 anos, foi assassinado na noite deste domingo (4), na Vila Industrial, em Adamantina. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima levou uma facada no coração. A suspeita é de que o autor do crime seja um homem, de 36 anos, que fugiu do local e não foi preso.
Segundo a PM, a vítima foi encontrada ensanguentada, caída na sarjeta, e chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. No entanto, chegou sem vida ao Pronto-socorro.
De acordo com a PM, as testemunhas afirmaram que estavam em uma residência no bairro, juntamente com o suspeito de cometer o homicídio. Foi então que decidiram ir até uma conveniência nas proximidades para comprar bebida.
No estabelecimento comercial, alegam que lá estava também o homem que viria a se tornar a vítima. No entanto, informaram à polícia que não tiveram nenhum contato com ele.
Ainda conforme relato que consta no BO, as testemunhas retornaram para residência. Logo após, a vítima, totalmente embriagada, dirigiu-se até residência onde estavam as testemunhas. Em frente à residência, o homem começou a fazer gestos obscenos, o que motivou o suspeito do crime sair da casa para tirar satisfação, inclusive, empurrando a vítima e retornando para o imóvel. 
A vítima foi embora, mas voltou momentos depois já com uma barra de ferro e passou a agredir o autor, segundo a PM.
O autor, que estava com uma faca em sua cintura, desferiu um golpe no lado esquerdo do peito da vítima, que atingiu o seu coração.
A vítima ainda conseguiu dar alguns passos, mas caiu na sarjeta em frente à casa.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime entrou em seu veículo e fugiu do local.
A faca usada no crime não foi localizada.
Chinelos pertencentes ao autor e a barra de ferro usada pela vítima foram apreendidos pela Polícia Científica.
A Polícia Civil investiga o caso. (Com G1)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'ESPELHO DA VIDA'


'O TEMPO NÃO PARA'





1