Santa Casa viabiliza Conselho de Eventos para atrair recursos
Santa Casa viabiliza Conselho de Eventos para atrair recursos

Nesta quarta-feira, 07, através de reunião convocada pela direção do hospital, foi criado o Conselho de Eventos em prol da Santa Casa de Presidente Venceslau. A reunião foi realizada no salão de palestras da Associação Comercial local, tendo a frente a administradora do hospital, Suzy Bonifácio.
A finalidade do conselho recém-criado é reunir o máximo possível de pessoas que estejam interessadas em trabalhar como voluntários e trazer o hospital para uma nova realidade financeira e de atendimento.
Suzy fez um relato breve do que vem acontecendo no hospital e pediu o empenho de todos para que o conselho tenha plenas condições de funcionamento. A reunião teve a presença de cerca de 20 pessoas, a maioria representantes de entidades.
Suzy, conforme relato do Blog do Toninho, também pediu às pessoas que buscam o Pronto Socorro tenham maior consciência de qual é o protocolo para o atendimento. A orientação é utilizar os postos de saúde para os casos que não são de urgência e emergência.
O Conselho de Eventos será presidido por Cristiane Lopes Padovan, tendo como vice-presidente Evérton Luiz Bezerra Santana - foto. 
(Com Blog do Toninho)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'ESPELHO DA VIDA'


'O TEMPO NÃO PARA'





1