Polícia de Dracena prende duas mulheres por envolvimento em latrocínio
Polícia de Dracena prende duas mulheres por envolvimento em latrocínio

A Polícia Civil de Dracena prendeu duas mulheres, de 21 e 35 anos, suspeitas de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) naquele município. O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2018, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e vitimou um idoso, de 78 anos.
Uma das presas, a mulher de 21 anos, é neta da vítima.
As duas mulheres tiveram prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça.  Elas estão presas na Cadeia Feminina de Dracena para o término das investigações.
Segundo a Polícia Civil, um homem, de 33 anos, também suspeito de envolvimento no crime, está foragido.
O idoso foi encontrado por familiares, no interior da sua residência, com bastante sangramento. Chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Pronto-socorro de Dracena. Depois, ainda foi transferido para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, onde morreu no dia 1º de outubro.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi espancada, sofreu lesões na cabeça e morreu em decorrência do traumatismo crânio-encefálico.
As investigações apuraram que três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, teriam participado do crime.
A suspeita é que a própria neta da vítima foi quem informou aos demais participantes que o idoso guardava dinheiro em sua residência.
Ainda segundo a Polícia Civil, ficou combinado que, após a subtração do dinheiro, a quantia seria dividida entre os envolvidos.
A polícia informou que a neta do idoso informou sobre hábitos e costumes dele, bem como o local onde estaria escondido o dinheiro. 
Como o idoso morava sozinho, nenhum familiar soube precisar o valor que ele tinha na residência. Mas as investigações apuraram que ele tinha o hábito de guardar dinheiro na casa.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1