Saulo Zulin se destaca na 7ª etapa da Liga Oeste de Tênis de Mesa
Saulo Zulin se destaca na 7ª etapa da Liga Oeste de Tênis de Mesa

O mesatenista e técnico da equipe venceslauense, Saulo Zulin, foi o principal destaque do Tênis de Mesa de Presidente Venceslau, na disputa da 7ª etapa da Liga Oeste Paulista, no domingo, em Tupã.
A competição reuniu 480 mesatenistas, de 07 a 83 anos, de 23 cidades do Estado de São Paulo.
Zulin trouxe para Presidente Venceslau 02 troféus de campeão, ao garantir a vitória na final de categoria sênior, por 3sets a 02, sobre Alessandro Takatsuji, de Araçatuba.
Na mesma competição foi realizado o Torneio TOP 06, onde participaram os seis melhores da ‘categoria rankiados’ deste ano. Zulin também chegou à final e se sagrou campeão, ao vencer, por 3 sets a 0, Almir Bortoleto, de São José do Rio Preto.
Outros destaques da equipe venceslauense foram: Matheus Scalon Mendes, 3º lugar na categoria pré-pré-mirim; Raul Cappi Oliveira, vice-campeão na categoria pré-mirim; Alexandre Ribeiro, vice campeão na categoria juvenil; Matheus Scalon Mendes, 3º lugar, no TOP 6 pré-pré-mirim; Rafael Previato, 3º lugar no TOP 6 pré-pré-mirim; Raul Cappi Oliveira, 3º lugar no TOP 6 pré-mirim; Pedro Silva, 3º lugar no TOP 6 mirim; Alexandre Ribeiro, vice campeão no TOP 6 juvenil; e Luiz de Carli, 3º lugar no TOP 6 juvenil.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1