Palmeiras agenda dois jogos-treino para analisar elenco
Palmeiras agenda dois jogos-treino para analisar elenco

O Palmeiras agendou dois jogos-treinos na pré-temporada antes de estrear no Paulista, em 20 de janeiro, contra o RB Brasil, quando nem todos os jogadores estarão à disposição.
O Palmeiras enfrentará primeiro o Comercial, neste sábado, em atividade fechada à imprensa na Academia de Futebol. Depois, a comissão técnica analisará os jogadores em partida amistosa contra o Osasco, na semana seguinte.
Além do atacante Willian, que operou o joelho no fim do ano passado e só retornará no segundo semestre, outros seis dos 36 nomes do grupo que vem sendo avaliado (e deverá ser reduzido a 28 ou 30 nomes) não estiveram em campo por conta de trabalhos específicos: o zagueiro Edu Dracena, o lateral-direito Fabiano, o volante Jean e os meias Moisés, Raphael Veiga e Allione.
O regulamento do Campeonato Paulista permite a inscrição de até 26 jogadores mais uma lista ilimitada de jogadores formados na base, com idade entre 16 anos e nascidos até 1998.
É obrigatório o envio de uma lista inicial para a disputa da primeira rodada da competição estadual até 17 de janeiro – os reforços, porém, têm que ser registrados na Federação até o dia 11. A relação poderá ser preenchida ao longo da primeira fase da competição até 1º de março, com permissão de quatro substituições a partir das quartas de final.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes




InnPress



1