Com reforços, SP estreia nesta quinta na Florida Cup
Com reforços, SP estreia nesta quinta na Florida Cup

São Paulo deverá ter três reforços na equipe titular na partida contra o Eintracht Frankfurt (ALE), nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), em sua estreia na Florida Cup e na temporada de 2019: o goleiro Tiago Volpi, o meia Hernanes e o atacante Pablo. Foi o que André Jardine (foto) indicou no último treino, em Orlando.
Os 11 escolhidos são Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Everton e Pablo. Esta será a equipe do primeiro tempo.
A comissão técnica planeja trocar toda a equipe para a etapa final. O time B do treino desta terça tinha Jean, Igor Vinícius, Arboleda, Lucas Kal e Léo Pelé; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Everton Felipe e Diego Souza.
O zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Edimar e os atacantes Biro Biro, Tréllez e Gonzalo Carneiro treinaram em um campo à parte e, segundo o site do Globo Esporte, devem ser utilizados só no jogo contra o Ajax (HOL), sábado, às 16h (de Brasília), na despedida do Tricolor da competição nos Estados Unidos.
A estreia no Paulistão está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Mirassol, no Pacaembu. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes




InnPress



1