Polícia faz operação e prende dupla por prática de tráfico e jogo de azar
Polícia faz operação e prende dupla por prática de tráfico e jogo de azar

A Polícia Civil, por meio das Delegacias Especializadas - DIG/DISE/GOE, fez na tarde desta quarta-feira (9) uma operação contra tráfico de drogas em Dracena. Duas pessoas foram presas, sendo dois homens de 23 e 29 anos, ambos sócios de um estabelecimento comercial, localizado no bairro São Francisco.
As investigações se iniciaram há cerca de um mês, após a polícia receber informações de que a dupla estaria praticando tráfico de drogas e de jogo de azar, com uso das chamadas “maquinas caça-níqueis”. 
Para efetivar o comércio ilícito, a polícia constatou que os dois homens utilizavam o bar como um suposto ponto de tráfico. Uma residência defronte ao estabelecimento comercial era usada tanto para ocultar drogas como para a prática do jogo de azar.
Foram apreendidas cerca de 220 gramas de cocaína, que estavam enterradas no quintal da casa defronte ao bar. Ainda no interior do mesmo imóvel foram localizadas três máquinas de jogo de azar, sendo duas em pleno funcionamento, e outra desligada, pois apresentava mal contato elétrico. 
Foram ainda apreendidos dois aparelhos celulares e quantia de R$ 44,00 em espécies que estava dentro de umas das máquinas caça-níqueis.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1