Venceslauense que estava desaparecida é encontrada em PP
Venceslauense que estava desaparecida é encontrada em PP

Após dias de angústia de familiares e amigos, Celina Takeda, 56 anos, foi encontrada nesta segunda-feira. Conforme relato do Blog do Toninho, ela foi reconhecida por um rapaz de nome Lucas.
Celina foi reconhecida pela manhã nas proximidades de uma pastelaria na rua José Foz, perto da Rodoviária de Presidente Prudente. Num primeiro momento, o rapaz não conseguiu abordá-la. Mais tarde e perto do mesmo local, ele a avistou do outro lado da rua, foi até ela e conseguiu fazer a abordagem, quando iniciou uma conversa com ela. Durante a conversa, ele acionou a polícia.
Conforme relato do Blog do Toninho, Celina se mostrou nervosa. Disse que foi ajudada por uma igreja. No momento da abordagem, estava com  roupa limpa e calçado novo e chorou um pouco. Quando o policial chegou, pediu um tempo para ir buscar a bolsa que estava num hotel próximo. O policial foi até o local com ela para retornar a Presidente Venceslau.
Celinha chegou a Venceslau por volta das 16h e foi reconhecida pelos familiares. No retornou ficou sabendo da morte de sua mãe e se mostrou bastante abalada.
Celina estava desaparecida desde o dia 30 de janeiro. Até o fechamento desta edição, às 17h, não se tinha informação sobre as razões de sua atitude. No dia do desaparecimento ela havia saído de Presidente Venceslau para ir até Presidente Prudente, onde sua mãe estava internada. Ela não chegou até o hospital e, desde então,  não se tinha informação sobre seu paradeiro. Sua genitora morreu um dia depois do desaparecimento. É casada, tem dois filhos e nunca apresentou distúrbios psicológicos. (Com Blog do Toninho)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Cuori di chocolate






1