A bateria da vida!

Tente se lembrar: quantas vezes você já ouviu falar da importância do magnésio para a saúde?
 Este este mineral tem sido muito comentado ultimamente e é fundamental para o bom funcionamento do nosso corpo. Alguns estudiosos até o apelidaram carinhosamente de “a bateria da vida”. Isso porque ele tem funções importantes como manter a regularidade dos batimentos cardíacos. Além disso, o elemento ajuda na produção de proteínas e energia do corpo. 
           Ter uma dieta rica em magnésio não é difícil. Uva, banana e abacate são exemplos de frutas que possuem o mineral.
    E pensando nisso, e é claro, no seu bem estar, não podíamos deixar de tê-lo em nossa ampla variedades de ativos...
    Existem várias formas de MAGNÉSIO e é claro, já vamos te falar qual o mais indicado e o porquê!!!
Trata-se do DIMAGNÉSIO MALATO, este possui duas moléculas de magnésio e uma de ácido málico, que é constituinte natural de diversas frutas e vegetais, está envolvido na produção de energia em condições aeróbicas e anaeróbicas, sendo que em hipóxia (baixo teor de oxigênio), este melhora a produção de energia em fibromiálgicos, revertendo os efeitos negativos observados nesses pacientes.
O magnésio é um nutriente essencial como cofator em mais de 100 reações enzimáticas, necessário para a síntese de gorduras, proteínas e ácidos nucléicos, para a geração de novas células, para o relaxamento muscular, para o metabolismo de vitamina D e para a regulação da pressão sanguínea. Também desempenha um papel importante na manutenção da integridade óssea, bem como na produção de energia.
FONTE: R.A - Fórmulas, inovação com qualidade e segurança!

 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1