Corinthians inicia preparação para o clássico
Corinthians inicia preparação para o clássico

Com mistério, o Corinthians iniciou nesta segunda-feira, 10, a preparação para enfrentar o Santos, nesta quarta, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em atividade fechada no CT Joaquim Grava, os titulares contra o Cruzeiro foram a campo um trabalho leve.
O clube não informou se Vagner Love treinou no campo com os demais companheiros. Nas fotos divulgadas pela assessoria, o centroavante não apareceu no gramado. Ele foi preservado do duelo contra a Raposa por dores na panturrilha direita e desgaste acima do normal.
Outra dúvida é o lateral-direito Michel. Reserva imediado de Fagner, o jogador, titular no último sábado, foi substituído com dores na parte posterior da coxa direita e será reavaliado pelos médicos. O zagueiro uruguaio Bruno Méndez entrou em seu lugar e atuou improvisado no setor.
Nesta segunda, enquanto os titulares trabalharam em espaço bastante reduzido, o restante do grupo disputou um coletivo em outro campo. Participaram os jogadores suplentes, incluindo os que entraram em campo ao longo do duelo contra o Cruzeiro.
Toda a preparação do Corinthians para o clássico será fechada. Nesta terça-feira, o elenco volta aos trabalhos no CT Joaquim Grava, à tarde. Depois da atividade, o clube vai divulgar a lista de relacionados para o confronto.
Um possível Corinthians tem: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Gustagol.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1