PR em PV flagra boliviano e passageira de ônibus com mais de 8 kg de drogas
PR em PV flagra boliviano e passageira de ônibus com mais de 8 kg de drogas


Uma mulher, de 20 anos, foi presa anteontem por tráfico de droga, após a Polícia Rodoviária  descobrir o transporte 6,300 quilos de maconha em um ônibus abordado na base de Presidente Venceslau, na Raposo Tavares. 
No mesmo veículo, seguia um boliviano, de 55 anos, que levava 2,166 quilos de cocaína e foi detido por tráfico internacional de droga.
Durante a fiscalização, a PR abordou o ônibus que fazia itinerário Campo Grande (MS) – Brasília (DF) e, em vistoria na mala da mulher, foram encontrados 12 invólucros do entorpecente. A passageira recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a Delegacia de Presidente Venceslau.
Em continuidade à fiscalização, os policiais foram averiguar o bagageiro externo do coletivo e encontram uma mala com fundo falso, onde encontraram 2,166 quilos de cocaína. Com o número do bilhete, a corporação chegou ao boliviano, também passageiro.
Questionado, o indivíduo relatou aos policias que tinha de levar a mala com a droga para São Paulos (SP). Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente, e responderá por tráfico internacional de droga.

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1