Carille vê grupo ciente e imagina novo campeonato em 12 rodadas
Carille vê grupo ciente e imagina novo campeonato em 12 rodadas


A 12 rodadas do fim do Brasileiro, o Corinthians tem 55 pontos ganhos, oito a mais que o Santos. Satisfeito com a vantagem sobre o segundo colocado, o técnico Fábio Carille garante que seu grupo está tranquilo e imagina um novo torneio até as partidas derradeiras.
“São oito pontos que temos que considerar. É como se começasse o campeonato agora, faltando 12 rodadas, e você tem oito pontos de vantagem. Vamos pensar jogo a jogo, trabalhar e se preparar bem para buscar nosso objetivo. Já falei isso lá atrás: vai ser definido nas últimas rodadas”, previu.
A vitória do Santos sobre o Palmeiras, aliada ao empate do Corinthians contra o Cruzeiro, encurtou a vantagem do líder em dois pontos. Ao comentar o assunto, Fábio Carille lembrou a pontuação recorde que seu time alcançou no primeiro turno e assegurou que o clima no elenco é de absoluta tranquilidade.
“Tenho um grupo muito ciente de tudo, muito mesmo”, afirmou. “O Corinthians precisa saber jogar como líder, algo que nós conquistamos. Ninguém deu de graça. Temos que saber jogar com essa pressão, sim. Esse está sendo o trabalho do dia a dia”, completou.
Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21 horas (de Brasília) do próximo dia 11 de outubro, o Corinthians enfrenta o Coritiba, na arena de Itaquera. O torneio nacional será paralisado temporariamente para dois compromissos da Seleção pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
O lateral direito Fagner e o atacante Romero, advertidos com o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, são desfalques certos para Carille. Por outro lado, o centroavante Jô, vitimado por uma contratura muscular, pode se recuperar a tempo de enfrentar o Coritiba.
 

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1