Zilu Camargo desabafa após ser cortada de musical sobre a vida de Zezé
Zilu Camargo desabafa após ser cortada de musical sobre a vida de Zezé

Zilu Camargo fez de tudo para não largar o osso! Dois depois da estreia do musical "Dois Filhos de Francisco", em São Paulo, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo resolveu desabafar em sua conta oficial do Instagram sobre ter ficado de fora da peça que retrata a vida da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Na publicação, Zilu Camargo falou sobre "zerar o passado". Além disso, a ex-mulher do sertanejo afirmou que tem orgulho de sua história, mas que pretende deixar a história com o pai de seus três filhos no passado.
Na legenda, Zilu Camargo fez um verdadeiro desabafo. ""Às vezes, precisamos zerar nosso passado, não porque queremos, mas por imposição de pessoas que só conseguem andar pra frente se você não existir mais. Tenho orgulho de tudo que passei nesta minha vida, mas se quero ser feliz tenho que passar uma borracha e apagar tudo. Recomeçar é preciso. Sempre na direção de Deus", escreveu a ex-mulher do sertanejo.
A decisão de retirar Zilu do musical foi tomada por causa das constantes brigas e trocas de farpas públicas entre ela e o cantor, com quem foi casada durante 30 anos. Zilu será citada num breve momento do espetáculo. Serão mostrados rapidamente o casamento entre eles e a mudança do casal para São Paulo.
A família de Zezé e Luciano reconhece a importância de Zilu na história da dupla “tanto que o filme detalhava a dureza da vida dos dois antes do sucesso. Mas a decisão já foi tomada e não tem mais volta.

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1