Vereador Tufy vai presidir PSDB
Vereador Tufy vai presidir PSDB

 

O PSDB de Presidente Venceslau realiza neste domingo convenção municipal para eleição dos membros do diretório municipal e suplentes.
A convenção será realizada na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, 21, Centro de Presidente Venceslau, com início às 9h e encerramento às 13h.
Além de escolher os membros do diretório, a finalidade é eleger os membros para os cargos de delegado para convenção estadual, bem como para os conselhos de ética e fiscal, e respectivos suplentes.
A partir da composição do diretório será definida a comissão executiva do partido. Conforme o Tribuna Livre apurou, o vereador Tufy Nicolau Jr. deverá substituir João Monteiro de Souza na presidência.
O novo diretório visa também aumentar atuação no município nas eleições de 2018 para Presidente, Governador, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
Para a disputa do Palácio dos Bandeirantes, o nome mais cogitado é do prefeito de São Paulo, João Dória. Para o Palácio do Planalto, a escolha deverá recair sobre o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Mas essa composição pode ser alterada, visto que Doria tem pretensão de concorrer à presidência ao invés do governo de São Paulo.
Em relação à região, o PSDB deverá ter o retorno de Bragato como candidato para Assembleia Legislativa, caso não haja impedimento por parte da Justiça Eleitoral por conta de uma condenação que transitou em julgado e que está sendo reavaliada.
Na Câmara Federal, o representante do PSDB na região é o deputado Ismael Silva, que assumiu uma cadeira como suplente após as eleições municipais de 2016. O deputado Sílvio é outro tucano que faz um trabalho direcionado à região de Presidente Prudente.
 

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1