Vereador Tufy vai presidir PSDB
Vereador Tufy vai presidir PSDB

 

O PSDB de Presidente Venceslau realiza neste domingo convenção municipal para eleição dos membros do diretório municipal e suplentes.
A convenção será realizada na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, 21, Centro de Presidente Venceslau, com início às 9h e encerramento às 13h.
Além de escolher os membros do diretório, a finalidade é eleger os membros para os cargos de delegado para convenção estadual, bem como para os conselhos de ética e fiscal, e respectivos suplentes.
A partir da composição do diretório será definida a comissão executiva do partido. Conforme o Tribuna Livre apurou, o vereador Tufy Nicolau Jr. deverá substituir João Monteiro de Souza na presidência.
O novo diretório visa também aumentar atuação no município nas eleições de 2018 para Presidente, Governador, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
Para a disputa do Palácio dos Bandeirantes, o nome mais cogitado é do prefeito de São Paulo, João Dória. Para o Palácio do Planalto, a escolha deverá recair sobre o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Mas essa composição pode ser alterada, visto que Doria tem pretensão de concorrer à presidência ao invés do governo de São Paulo.
Em relação à região, o PSDB deverá ter o retorno de Bragato como candidato para Assembleia Legislativa, caso não haja impedimento por parte da Justiça Eleitoral por conta de uma condenação que transitou em julgado e que está sendo reavaliada.
Na Câmara Federal, o representante do PSDB na região é o deputado Ismael Silva, que assumiu uma cadeira como suplente após as eleições municipais de 2016. O deputado Sílvio é outro tucano que faz um trabalho direcionado à região de Presidente Prudente.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Carta interceptada na P2 de Pres. Venceslau revela contrato para matar detentos


Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais


Instituição de ensino superior da região aprova mais de 80% em Exame da OAB


Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita da Anvisa


Pacientes do Sistema Único de Saúde vão receber notificações de consulta pelo celular


1