Gloria Pires fala da boa aparência, aos 54 anos: “Tratamentos dão esperança”
Gloria Pires fala da boa aparência, aos 54 anos: “Tratamentos dão esperança”

Em forma aos 54 anos, Gloria Pires, apesar do bom momento, confessa que vem pensando em tirar umas férias longas. “Queria passar um tempo em Araras, no interior do Rio. Acho que estou velha para fazer novela”, brinca ela, que viverá Elizabeth, uma mulher levada ao alcoolismo na nova novela das 9, O outro lado do paraíso. 
Sobre a ótima aparência, Gloria revela que andou experimentando alguns procedimentos estéticos. “É muito dolorido, sofrido. Gostar, eu não gosto, mas eles dão esperança. Experimentei coisas doídas, como choques. Isso não me pega mais. Uma coisa que fiz e achei interessante foi o microagulhamento no rosto. Achei que deu um bom resultado.”
Na novela, sua personagem será perseguida pelo sogro, interpretado por Juca de Oliveira, por vir de uma classe social inferior à dele. “Está sendo um prazer contracenar com o Juca. A gente nunca tinha trabalhado juntos, são cenas pesadas. Ela vai passar uma fase barra-pesada com a bebida, mas depois isso melhora. Não é o assunto principal”, diz Gloria. 
A atriz confessa que na vida real sabe perceber com rapidez quando alguém lhe quer mal. “Já tive umas puxadas de tapete. Mas estava tão focada na minha verdade, na minha história e isso me ajudou, porque isso abala. É ruim ser traída”, explica.

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1