Tite convoca Rodrigo Caio para o lugar do cortado Thiago Silva
Tite convoca Rodrigo Caio para o lugar do cortado Thiago Silva


O zagueiro Rodrigo Caio terá uma nova oportunidade na Seleção Brasileira. O jogador do São Paulo foi o escolhido do técnico Tite para substituir Thiago Silva, que acusou uma lesão muscular na coxa direita ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com a Bolívia, na quinta-feira, em La Paz.
Thiago Silva passou por exames nesta sexta-feira e teve o seu corte confirmado pela comissão técnica do Brasil. Com a sua imagem arranhada pela campanha fracassada na última Copa do Mundo, em que foi o capitão brasileiro, o jogador havia recebido a oportunidade de substituir Marquinhos, seu companheiro de Paris Saint-Germain, na rodada passada das Eliminatórias.
Rodrigo Caio já marcou presença no treinamento da Seleção Brasileira da tarde desta sexta-feira, realizado justamente no seu local de trabalho. Tite usará o CT do São Paulo para iniciar a preparação dos seus comandados para o jogo contra o Chile, na terça-feira, no Palestra Itália, o último das Eliminatórias.
A tendência, no entanto, é que Marquinhos retome o seu posto ao lado de Miranda na formação titular do Brasil. Caso Tite deseja promover testes, ele conta, além de Rodrigo Caio, com Jemerson como opção para compor a sua zaga.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Perda de prazo leva TJ a bloquear contas da Prefeitura de Presidente Venceslau


Comércio varejista da região cria 25 postos de trabalho em abril


Mullher tenta entrar em presídio com anotações na calça


Moradores se queixam de vazamento de caixa d’água


Casos de sarampo e pólio aumentaram em todo o mundo, diz relatório da OMS


1