Empresário de Júnior Dutra crava acerto com o Corinthians para 2018
Empresário de Júnior Dutra crava acerto com o Corinthians para 2018

 

Autorizado pela família do atacante Júnior Dutra, atualmente no Avaí, a negociar com outros clubes, o empresário Carlos Corsini cravou o acerto do jogador com o Corinthians. Em entrevista ao Yahoo Esportes, o agente chegou a dizer até que as minutas de contrato já estavam sendo trocadas com Alessandro Nunes, gerente de futebol do Timão. 
Como Júnior Dutra tem vínculo com o Avaí apenas até o fim desta temporada, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Segundo Carlos Corsini, o jogador assinará por dois anos com o Corinthians.
A informação, porém, causou mal estar no Corinthians e na família de Júnior Dutra. Isso porque o atacante ainda defende o Avaí na luta contra o rebaixamento no Brasileirão e recebeu proposta para renovar seu contrato com o clube catarinense. As partes adotam cautela e não cravam o acerto.
Com esse cenário, Carlos Corsini deixou as negociações a cargo do empresário Diego Cecconi, que se reunirá com o Corinthians. Caso acertem o pré-contrato, a tendência é de que a negociação seja divulgada oficialmente após o fim do Brasileirão.
O Corinthians busca um centroavante para ser reserva de Jô, já que Kazim não convenceu nesta temporada e Carlinhos ainda não é considerado pronto pela comissão técnica. Destaque do Avaí no Brasileirão, com seis gols marcados, Júnior Dutra se encaixou no perfil que a diretoria do Timão procura: tem experiência e não exige alto investimento, já que seu vínculo com o Avaí se encerra.
Aos 29 anos, Júnior Dutra tem passagens no Brasil por Atlético-PR, Santo André, Vasco e Avaí. No exterior, já atuou no Japão, Bélgica e Qatar. (Com Agências)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Carta interceptada na P2 de Pres. Venceslau revela contrato para matar detentos


Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais


Instituição de ensino superior da região aprova mais de 80% em Exame da OAB


Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita da Anvisa


Pacientes do Sistema Único de Saúde vão receber notificações de consulta pelo celular


1