Estilista de Bruna Marquezine rebate críticas a look da atriz em casamento: ‘cruéis’
Estilista de Bruna Marquezine rebate críticas a look da atriz em casamento: ‘cruéis’

Bruna Marquezine roubou a cena no casamento da amiga Marina Ruy Barbosa, no sábado à tarde, em Campinas. Seja porque foi flagrada aos beijos com Neymar ou pelo look que usou e que deu o que falar nas redes sociais: um vestido branco em degradê preto, com uma jaqueta de couro, óculos escuros e sapato preto com detalhe de oncinha.
A peça em questão é um modelo exclusivo da marca francesa Dior feita especialmente para a atriz. Quem assina a produção é a estilista Patrícia Zuffa, que acompanhou de perto os comentários dos internautas sobre a roupa de Bruna. A profissional usou as redes sociais para rebater algumas críticas.
“Bruna Marquezine. Anos 60? Rock in Rio? Estamos atrasadas? Inadequada? Grease? Roleizeira?”, escreveu Patrícia na legenda da foto de Bruna, citando algumas palavras que leu sobre o vestido da atriz.
“Me sinto super feliz em poder contribuir para o estilo dessa jovem atriz tão cheia de personalidade e coragem, além de bela. Pessoas cruéis, na maioria mulheres ! Que triste ... A internet - um mundo bizarro sem controle despejando sua falta de informação e sua ignorância sobre o trabalho, desejo e alegria de quem apenas quer ser feliz”, continuou.
E você, o que achou do look de Bruna Marquezine no casório de Marina?

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1