Vaza foto de Arlindo Cruz na UTI e família registra queixa na polícia
Vaza foto de Arlindo Cruz na UTI e família registra queixa na polícia

Arlindo Cruz está há seis meses na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC hemorrágico! E no início desta semana, uma foto do sambista ainda internado na UTI vazou nas redes sociais, gerando grande polêmica.
O filho, Arlindinho, e, Bárbara Cruz, mulher do cantor, ficaram revoltados com a exposição e foram à 6ª DP (Cidade Nova), nesta segunda-feira (9). Os familiares registraram queixa contra a imagem que viralizou na internet.
“Fiquei muito triste e não quis preocupar a minha mãe, mas acabou viralizando e ela recebeu. No dia seguinte registramos queixa. Pode ter sido alguém que foi visitar outra pessoa. Ficamos preocupados, da mesma forma que alguém entrou lá e tirou uma foto poderia ter envenenado meu pai. O hospital vai redobrar os cuidados e depois que o culpado for achado, vai pagar. Espero que seja uma pena bem dura, isso foi uma covardia”, disse Arlindinho em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
Em comunicado, a assessoria do hospital disse que já entregou imagens à policia e que está investigando o caso internamente: “A Casa de Saúde São José informa que segue uma política rigorosa para garantir a privacidade de todos os pacientes. O hospital lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também está apurando o caso internamente”. 
Questionado sobre o estado de saúde do pai, Arlindinho disse que o sambista está evoluindo.”Ele evolui lentamente. Interage, olha, reconhece, dá um sorriso, às vezes chora emocionado. Ver meu pai no hospital me destrói, mas sei que ele vai sair dessa”, contou.

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1