Temporal castiga novamente região de Presidente Prudente
Temporal castiga novamente região de Presidente Prudente


As chuvas que caíram no início da noite desta sexta-feira, 03, em municípios da região, provocaram estragos e deixaram um rastro de destruição.
Com rajadas de vento, as chuvas provocaram alagamentos, inundações, destelhamentos, quedas de fios de energia elétrica e de árvores, além de desabamentos. Em Presidente Prudente, um dos pontos mais atingidos foi o Parque do Povo. O trecho da rua Donato Armeli, que fica entre as avenidas 14 de Setembro e 11 de Maio, precisou ser interditado pela Prefeitura
No Residencial Universitário, em Presidente Prudente, uma parede caiu sobre uma casa na Rua José Berlott. Segundo a feirante Maria Gildete dos Santos Trepiche, de 43 anos, proprietária da casa, o muro caiu sobre o telhado, quebrou telhas e o forro, e os destroços atingiram um veículo GM Classic que estava na garagem. O carro ficou com vidros quebrados e parte da lataria amassada.
Em Venceslau, o temporal provocou queda e oscilação de energia elétrica em alguns bairros e área central. A situação se normalizou por volta das 22h30. A chuva contribuiu para aumentar os buracos na vias, principalmente nos bairros, e a Prefeitura deverá ter muito trabalho na semana para pelo menos minimizar o problema.
Na semana, o primeiro temporal que causou estragos na região de Presidente Prudente foi registrado na segunda-feira (30). Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento de mais de 100 ocorrências de quedas de árvores, 28 quedas de fios energizados e cinco inundações de residências. Também ocorreram destelhamentos e desabamentos.

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1