Novo namorado de Fátima Bernardes quer evitar expor relação: ‘No momento’
Novo namorado de Fátima Bernardes quer evitar expor relação: ‘No momento’

Desde que Fátima Bernardes foi flagrada em clima romântico com seu novo namorado, o advogado Túlio Gadêlha, não se fala em outra coisa nas redes sociais. Entretanto, o pernambucano, que teve relação aprovada pelos trigêmeos da apresentadora, prefere manter descrição em seu relacionamento. Em entrevista, o rapaz de 29 anos afirmou querer evitar a exposição. “Sei que é o trabalho de vocês, eu respeito, mas eu prefiro não falar sobre esse assunto no momento”, declarou.
Fátima estava solteira desde o fim de seu casamento de 26 anos com o âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner, atualmente namorando com a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem foi flagrado pela primeira vez no Bar do Horto, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em julho deste ano. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, afirmou o ex-casal na época. Amigos próximos da comunicadora contam que ela está mais leve após engatar romance com Túlio, que até já ganhou fã-clube nas redes sociais.
Em 2016, Túlio postou no Facebook um artigo sobre mulheres separadas escrito por Walcyr Carrasco para a revista “Época” e colocou seu ponto de vista sobre as mais maduras: “Quando a mulher se separa, passa por dois momentos. O primeiro é de alívio, por se ver livre do chato do marido, de uma relação ruim ou simplesmente da monotonia de um casamento sem paixão. O segundo é descoberta de que não é bem assim. A separada perde seu grupo de amizade, antes formado por casais felizes. As amigas não vão trazer para o churrasco alguém que agora pode se tornar uma rival. Nada é dito. Mas de repente ela não tem o que fazer no fim de semana. Descobre a solidão. Para surpresa das (...) cinquentonas, muitos rapazes mais novos adoram mulheres mais velhas. Admira-se!”.

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1