Basquete Venceslau faz hoje primeiro jogo do play-0ff
Basquete Venceslau faz hoje primeiro jogo do play-0ff

 

O basquete feminino de Presidente Venceslau recebe hoje, às 20h, no ginásio de esportes da Uniesp, a equipe de São José dos Campos. O jogo abre o play-off (semifinal) entre as duas equipes pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial.
Por ter feito melhor campanha que Venceslau, São José decidirá em casa em melhor de três partidas. O segundo jogo acontece na sexta-feira, 10, em São José dos Campos. Caso seja necessário terceiro jogo, está marcado para o sábado, 11, também em São José dos Campos.
No último confronto entre as duas equipes, São José levou a melhor, vencendo por 57 a 35, atuando em seus domínios, resultado que garantiu a segunda melhor campanha na primeira fase e o direito de decidir em casa no play-off.
O técnico venceslauense Flavinho Prado usou durante a semana vídeo da derrota em São José para corrigir os erros da equipe. Também aproveitou a semana para intensificar os treinos. A expectativa é a recuperação completa da ala Karen. A atleta ficou pouco tempo em quadra nas últimas duas partidas por ainda sentir dores no joelho. Ela tem sido submetida a exames e avaliações, em busca de se recuperar para o duelo inicial do mata-mata, que Flávio Prado define como de “suma importância”. “Vamos ter que fazer o primeiro resultado em casa. Aí temos duas chances para decidir o confronto fora. Se perder em casa, vai ficar mais difícil”, disse ele ao portal G1.

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1